
O atacante Anderson Aquino saiu desanimado do Couto Pereira após a derrota por 4 a 3 para o São Paulo, na noite de quarta-feira. Nem tanto pelo resultado em si, mas pela demora que o time teve para reagir.
No primeiro tempo o São Paulo conseguiu fazer 4 a 0 e a reação da equipe alviverde só começou aos 22min do segundo tempo. Tendo marcado apenas três gols, o time da casa não conseguiu o empate.
Para Anderson, a conversa com Marcelo Oliveira será ainda mais importante para evitar que o time volte a cometer erros como no primeiro tempo da partida no Couto Pereira.
"O Marcelo vai conversar e corrigir para que não aconteça mais. Tem que trabalhar forte, jogar com o América-MG e conquistar a vitória para recuperar os pontos que perdeu dentro de casa", disse.
Anderson Aquino ressaltou ainda que só força de vontade não é o suficiente para o Coritiba, já que o clube almeja posições melhores no Campeonato Brasileiro.
"Falhamos, tem que exaltar a vontade, a recuperação, mas só isso não basta. Tem que melhorar mais coisas para pontuar sempre", frisou Aquino.
0 comentários:
Postar um comentário