A derrota para o Coritiba, neste domingo, por 3 a 0, foi o quarto jogo sem vencer do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Esse número, somado a outra derrota, na Copa Sul-Americana, para o Botafogo, preocupa bastante o recém-contratado técnico Cuca, que planeja dispensas, reforços e quer o título do segundo turno do campeonato nacional.
Cuca substituiu o técnico Dorival Junior e estreou na quarta-feira perdendo dos cariocas por 2 a 1, pelo jogo de ida da fase nacional da Sul-americana.
"Vamos nos reunir com a diretoria e fazer uma análise desse grupo. Vou conversar com o presidente, com o Maluf, mas é inegável que há carências. Se tivermos que tirar cinco ou seis (para contratar), vamos tirar cinco ou seis. Se tiver que tirar sete ou oito, vamos tirar sete ou oito", prometeu.
Após 16 rodadas, o time está brigando contra o rebaixamento. O pensamento de Cuca é somar o máximo de pontos nas três últimas rodadas do primeiro turno e tentar ser campeão do segundo.
"Ser jogador de qualidade é ótimo, mas colocar essa qualidade dentro de campo é essencial. É um momento transitório, mas vai passar. A água já está no pescoço, daqui a pouco bate no nariz", finalizou.
O próximo duelo é na quarta-feira. O Atlético-MG enfrenta o líder Corinthians no estádio Ipatingão.
0 comentários:
Postar um comentário