
Durante três meses, o Fluminense esperou pela chegada de Abel Braga e foi comandado pelo interino Enderson Moreira. Curiosamente, após pouco mais de dois meses de trabalho do técnico, ele já começa a ser contestado pela torcida do clube carioca.
Sem obter êxito na missão de consertas as falhas da equipe, Abel ainda não conseguiu dar regularidade ao time. Com isso, sofreu a primeira forte pressão após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Estádio Olímpico, no último domingo. Os muros das Laranjeiras amanheceram pichados com as inscrições ''Fora Abel'' e ''Time sem vergonha''. Mesmo assim, o comandante afirma que não irá sair do atual campeão brasileiro pela porta dos fundos.
"Não sairei daqui pela porta dos fundos. Tenho uma conduta e contrato até dezembro do próximo ano. Nem multa rescisória eu tenho. Estou feliz no Fluminense. Se puder durar até 2014 ou 2015, ótimo. Sei que o momento não é o mais agradável. Posso até fracassar no clube, mas sei que tenho um grupo forte", disse o treinador campeão mundial com o Internacional em 2006.
0 comentários:
Postar um comentário