
O técnico Luiz Felipe Scolari parece estar com poucas esperanças de seguir com o atacante Luan no Palmeiras. Considerado peça importante do esquema tático do treinador, o atleta tem contrato apenas até domingo, e o comandante já começou a observar qual será a solução para a vaga.
Na partida contra o Figueirense, na noite de quarta-feira, Felipão deixou Luan no banco de reservas para analisar o desempenho do time com Wellington Paulista na frente, ao lado de Maikon Leite e Kleber.
"O Luan não depende dele, mas sim da direção. Por mim, ele ficaria correndo, mas não se esqueçam que tem o valor a ser pago ao Toulouse. Buscamos alguns investidores para ficarmos com ele. Se ele não permanecer, terei uma nova situação de jogo, que foi o que fiz hoje (quarta), vou ter de buscar outra forma de jogar", comentou.
O Toulouse, que detém os direitos do atleta, só aceita liberá-lo de forma definitiva, descartando um novo empréstimo. O problema é que o clube francês pede cerca de R$ 7 milhões pela transação.
O Palmeiras procura parceiros para conseguir arcar com o valor, mas encontra dificuldades em conseguir. O atacante pode se despedir do clube no sábado, quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário