
A reação do técnico Abel Braga após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, no Ipatingão, foi de completa indignação. Reclamou da arbitragem (levantando até a hipótese de complô contra os clubes cariocas pelo passado recente de vitórias em nível nacional), e também do adversário. Mas não por jogadas desleais ou antidesportivas, e sim pela opção tática escolhida, de jogar na defesa.
"O nosso time jogou bem, apesar de não ter feito um grande jogo. Sabíamos que seria difícil pela pressão que o Atlético vivia, mas não se vê um time em casa com dez jogadores atrás da linha da bola. Isso nos atrapalhou muito", disse Abel, que, outra vez, vê sua equipe alternar vitórias e tropeços na competição, sem conseguir engatar uma sequência de bons resultados.
"Estamos procurando isso (sequência de vitórias). Temos uma equipe aguerrida, mas tivemos também os méritos do adversário, que mudou o esquema tático. se não tivéssemos sofrido o gol, estaríamos mais perto de vencer do que eles. Estamos sempre buscando os resultados, tanto que o Fluminense é o único time que ainda não empatou", afirmou.
Após a derrota, os jogadores do Fluminense se reapresentam nesta sexta-feira, quando realizam treino pela manhã, nas Laranjeiras. No domingo, encara o Ceará, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário