
O Fluminense chegou para a partida desta noite contra o Atlético-MG empolgado pela vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, mas não conseguiu desempenhar o mesmo futebol em Ipatinga. Derrotados pelos donos da casa também por 1 a 0, os atletas tricolores saíram de campo cabisbaixos e pedindo melhorias para as próximas partidas.
Para o zagueiro Gum, o time precisa ter mais "atitude" quando a partida está 0 a 0. "Temos que ter atitude antes de levar o gol, não podemos deixar para depois. Sofremos pressão, o time tinha que ter saído de trás. Depois do gol, tentamos o empate, mas não conseguimos", comentou.
Já Diego Cavalieri preferiu apontar o detalhe como causador do revés. "Estamos fazendo as coisas bem, mas perdemos no detalhe. Precisamos de uma sequência de vitórias para embalar e, se continuarmos treinando, as coisas se encaixarão", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário