15 de ago. de 2011

Loss mostra satisfação com seu desempenho no Inter

Postado por PlayFootball


A interinidade de Osmar Loss chegou ao fim. Ela durou quase 30 dias e se passou durante um período turbulento dentro do Inter. Além da demissão de Falcão, ídolo eterno, o clube passou por modificações políticas internas.

Além de ter de assumir o time principal pela primeira vez, o treinador precisou encarar jogos contra Barcelona e Milan, além da primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, tudo isso atrelado a pressão natural de comandar uma equipe vitoriosa nos últimos anos.

Após algumas titubeadas da direção para acertar com um treinador, Dorival Junior foi anunciado na sexta-feira. Na terça, ele assume sua função. O empate por 1 a 1 com o Bahia encerrou esse ciclo de Loss.

"Fico bastante satisfeito de modo geral por todo esse período à frente da equipe. Fica o bom legado em cima dos jogadores mais jovens, que a torcida não conhecia", analisou.

Após os empates com Barça e Milan, em um torneio amistoso na Alemanha, sua efetivação chegou a ser cogitada, mas a falta de consistência nos resultados do Campeonato Brasileiro manteve os dirigentes em busca de um profissional mais experiente.

Loss fecha sua passagem com oito jogos, duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 41,6%.

"Essa oportunidade foi gratificante. Pude mostrar o meu trabalho no nível mais alto do futebol nacional", comentou. Agora, Loss retoma suas atribuições normais dentro do Inter. Ele é o encarregado de comandar a equipe Sub-23, fazendo a ligação entre as categorias de base e o time principal.

0 comentários:

Postar um comentário