15 de ago. de 2011

Após brilhar em vitória, Marquinhos elogia tranquilidade de Roth

Postado por PlayFootball


O momento em que Marquinhos chegou ao Grêmio não foi dos melhores. Seus primeiros dias no Olímpico tiveram troca de técnico e uma entrevista polêmica cobrando sua titularidade ao lado de Douglas no meio-campo. Se nos microfones sua presença já havia sido notada, dentro de campo nem tanto.

O jogador apareceu mesmo foi na vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo. Os dois gols foram feitos pelo ex-jogador do Avaí.

A chegada de Celso Roth, na visão do meia, foi um fator importante para o início de uma reação na tabela. "Quando o resultado não vem, gera desconfiança. Ele nos deixou bastante tranquilos. Ele nos cobra bastante. Mostrou nesses dois jogos, posicionado bem a nossa equipe. A situação ainda é incômoda pela grandeza do Grêmio", comentou.

O Grêmio tinha ido dormir sábado na zona de rebaixamento. Agora, iniciará a semana em 14º lugar. Com Roth, são dois jogos: uma vitória e um empate. Agora, o time tricolor parte para dois jogos fora, primeiro contra o Ceará, na quarta-feira, e depois diante do Atlético-GO, no fim de semana.

Marquinhos, dessa vez, não quis criar polêmica sobre a possibilidade atuar ao lado de Douglas, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. "É trabalhar e deixar a escalação para o Celso Roth", esquivou-se

0 comentários:

Postar um comentário