15 de ago. de 2011

Fábregas faz exames e assina por cinco anos com o Barcelona

Postado por PlayFootball


Cesc Fábregas é definitivamente jogador do Barcelona. Na manhã desta segunda-feira, o espanhol passou por exames médicos no clube catalão e, com a saúde confirmada pelos doutores, saiu do local autografando como defençor da camisa do time, o que deve fazer por mais cinco temporadas, período pelo qual perdura seu contrato.

A multa estabelecida para tirar o atleta do Camp Nou é de 200 milhões de euros (aproxidamente R$ 461 milhões)

O atacante de 24 anos deve ser apresentado ao torcedores do Barcelona ainda nesta segunda-feira, no estádio Camp Nou, após se encontrar com o presidente Sandro Rosell. Os fãs da equipe estão ansiosos pela chegada do atleta e a movimentação no entorno do local é grande.

Fábregas deixou o Barcelona quando tinha 16 anos para jogar pelo Arsenal. No clube londrino o jogador virou ídolo e participou de 303 partidas, anotando 57 gols.

Além disso, ele se tornou o jogador mais jovem a atuar pelos clube ingês e também o mais jovem a marcar com a camisa da equipe em uma partida oficial, tendo completado três anos como capitão da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário